Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de maio de 2017

cartao-brb

Agronegócio não pode ser desvalorizado por pequeno núcleo, diz Temer

Agronegócio não pode ser desvalorizado por pequeno núcleo, diz Temer
Presidente comentou a operação Carne Fraca, que investiga irregularidades em frigoríficos. Ele defendeu a carne brasileira e disse que sistema sanitário no país é rigorosíssimo
Por G1 Foto: Reprodução/Divulgação/ Agência Brasil - 20/03/2017 - 11:41:11

O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira (20), ao comentar a operação Carne Fraca, que o agronegócio no país não pode ser desvalorizado por um "pequeno núcleo" e por uma "coisa que será menor". O presidente ainda defendeu o sistema sanitário no país e afirmou que os frigoríficos investigados representam um número pequeno do total.


A operação, deflagrada pela Polícia Federal na sexta-feira (17), apura a existência de um esquema montado para liberar irregularmente licenças para venda de carne e fraudar a fiscalização de frigoríficos. Segundo a polícia, servidores do governo estão envolvidos nas irregularidades.


"Temos 4850 plantas, mais ou menos, de frigoríficos no Brasil. Só 3 plantas foram interditadas, além das 18 ou 19 que serão investigadas. Isso num total de 4800 e tantas atinentes a essa área", afirmou o presidente. "Nós temos um sistema rigorosíssimo de avaliação sanitária aqui no Brasil", completou Temer.


O presidente fez o discurso em São Paulo, durante uma reunião do Conselho de Administração da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos. Temer disse ainda que o agronegócio no Brasil não pode ser desvalorizado por conta de uma "coisa que será menor".


"O agronegócio para nós no Brasil é uma coisa importantíssima e não pode ser desvalorizado por um pequeno núcleo, uma coisa que será menor, apurável, fiscalizável, punível, se for o caso, mas não pode comprometer todo o sistema que nós montamos ao longo dos anos", afirmou Temer.
 

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: