Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
terracap-regularização

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 30 de maio de 2017

cartao-brb

App permite saber quem visualizou seu perfil no Instagram

App permite saber quem visualizou seu perfil no Instagram
Aplicativo tem versões grátis e pagas
Por noticiasaominuto Foto: Divulgação/Reprodução/Pixabay - 03/01/2017 - 10:23:43

Agora já é possível saber quem visualizou seu perfil no Instagram, por meio do aplicativo InstaReport, que também revela quem deixou de te seguir, quem você segue e não é seguido de volta, além de fornecer mais informações a respeito de seguidores.


O app tem versões grátis e pagas, mas a gratuita é muito limitada. Assim que o usuário faz o login, de acordo com o site Techtudo, o aplicativo entrega na tela principal os principais dados da análise. Porém, quem quiser referências mais detalhadas, deverá adquirir a versão Pro dentro do próprio app.

 

O software pode ser uma ferramenta mais útil para profissionais de social media, ou qualquer pessoa que queira trabalhar o seu perfil de forma mais eficiente. 

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: