Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 26 de março de 2017

cartao-brb

Arnaldo Antunes faz série de shows intimistas na Caixa Cultural

Arnaldo Antunes faz série de shows intimistas na Caixa Cultural
No show, Arnaldo Antunes apresenta ao público um show mais intimista, acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona)
Por Catraca Livre Foto: Divulgação/Reprodução/Facebook - 10/01/2017 - 16:09:03

Poeta. Cantor. Compositor. Artista Plástico. O multi-artista, Arnaldo Antunes, leva todo seu repertório cultural para a Caixa Cultural Brasília entre os dias 26 e 29 de janeiro, em quatro shows intimistas. Acompanhado de dois instrumentistas, o artista revisita sua memória musical, recheada de grandes parcerias e de canções que se tornaram símbolos da MPB e do Rock nacional. Os ingressos para as apresentações de Antunes custam apenas R$ 20 e começam a ser vendidos no dia 21 de janeiro - já deixa marcado na agenda! Já os horários ficam assim: de quinta a sábado, o músico sobe ao palco às 20h; e no domingo, às 19h.


No show, Arnaldo Antunes apresenta ao público um show mais intimista, acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). O cantor explora com liberdade uma nova sonoridade a cada canção, propondo combinações de violões, guitarras, teclados e sanfona. Essa formação mais concentrada revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.


O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria”, “Essa Mulher” e “Muito Muito Pouco”, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos “Fim do Dia”, Marisa Monte e Carlinhos Brown “Consumado”, Liminha “Invejoso”, Alice Ruiz “Socorro”, entre outros artistas.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: