Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
>

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 22 de fevereiro de 2017

cartao-brb
  • Caixa Cultural

    Arnaldo Antunes faz série de shows intimistas na Caixa Cultural

    No show, Arnaldo Antunes apresenta ao público um show mais intimista, acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona)

    Por Catraca Livre Foto: Divulgação/Reprodução/Facebook - 10/01/2017 - 16:09:03

    Poeta. Cantor. Compositor. Artista Plástico. O multi-artista, Arnaldo Antunes, leva todo seu repertório cultural para a Caixa Cultural Brasília entre os dias 26 e 29 de janeiro, em quatro shows intimistas. Acompanhado de dois instrumentistas, o artista revisita sua memória musical, recheada de grandes parcerias e de canções que se tornaram símbolos da MPB e do Rock nacional. Os ingressos para as apresentações de Antunes custam apenas R$ 20 e começam a ser vendidos no dia 21 de janeiro - já deixa marcado na agenda! Já os horários ficam assim: de quinta a sábado, o músico sobe ao palco às 20h; e no domingo, às 19h.


    No show, Arnaldo Antunes apresenta ao público um show mais intimista, acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). O cantor explora com liberdade uma nova sonoridade a cada canção, propondo combinações de violões, guitarras, teclados e sanfona. Essa formação mais concentrada revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.


    O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria”, “Essa Mulher” e “Muito Muito Pouco”, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos “Fim do Dia”, Marisa Monte e Carlinhos Brown “Consumado”, Liminha “Invejoso”, Alice Ruiz “Socorro”, entre outros artistas.

banner seguros BRB

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais Destaques de Brasília

radiowebidentidade
Untitled Document
S M T W T F S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4

Arapiraca,

Tempo Nublado

26 ºC

70 %

umidade

Intensidade do Vento: 22.53 Km/h

NOTÍCIAS ANTERIORES