Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
terracap-regularização

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 30 de maio de 2017

cartao-brb

Bancada do PT na CLDF: Nota de repúdio ao reajuste de Rollemberg no transporte público

Bancada do PT na CLDF: Nota de repúdio ao reajuste de Rollemberg no transporte público
Com a soma de ambos, Rollemberg já impôs um aumento de 66% no gasto dos trabalhadores com transporte, o que também penaliza os mais pobres
Gama Livre - 31/12/2016 - 12:00:53

A Bancada do PT DF repudia veementemente o reajuste de 25% promovido pelo governador Rollemberg nos preços das passagens de ônibus e metrô, o segundo em menos de um ano – o último havia sido feito em setembro último. Com a soma de ambos, Rollemberg já impôs um aumento de 66% no gasto dos trabalhadores com transporte, o que também penaliza os mais pobres.

 

A Bancada do PT repudia ainda a forma como se deu o anúncio: ao apagar das luzes de 2016, na antevéspera do feriado de ano novo, visando pegar o público distraído, assim reduzindo o impacto de uma medida absurdamente impopular. Em vão: há muito saturada da dissimulação que marca o jeito de governar de Rollemberg – que, para tentar preservar sua imagem, nem sequer fez o anúncio pessoalmente, incumbindo seu secretário de Mobilidade, Fábio Damaceno, a fazê-lo – a população, em menos de 24 horas, já organizou quatro protestos contra o reajuste.

 

Tais aumentos nem ao menos resultam em qualidade mínima do serviço para os usuários, como renovação e ou manutenção de frota e vagões, segurança e conforto nos pontos e estações, pontualidade nos horários.

 

De novo, e sempre, a mesma desculpa tornada mantra de Rollemberg: “equilibrar o orçamento”.

 

Até quando?

Bancada do PT DF – Wasny de Roure, Ricardo Vale, Chico Vigilante

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: