Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 22 de outubro de 2017

Bandeira Visa reconhece BRBCARD como um dos cartões mais seguros para os clientes e lojistas

Bandeira Visa reconhece BRBCARD como um dos cartões mais seguros para os clientes e lojistas
Programa Global de Prêmios por Qualidade de Serviço apontou o cartão como o mais eficaz na checagem de informações
Por BRBCARD - 12/08/2017 - 21:57:35

A BRBCARD recebeu o prêmio concedido pela Visa como a empresa de cartões de crédito que oferece maior segurança para os clientes e lojistas. A empresa do Distrito Federal foi destacada na categoria Índice de Eficácia de Chargeback, que mede a excelência dos serviços, segundo regras da Visa, no processamento de informações necessárias para evitar fraudes.

 

A palavra Chargeback refere-se à operação de cancelamento de uma operação de venda quando o dono do cartão informa que a transação não foi feita por ele ou quando a operadora suspeita de fraude. Em ambos os casos tanto o lojista que procede a venda quanto o dono do cartão estão expostos a prejuízos ou aborrecimentos.

 

“Na área de segurança, nós temos o maior índice de aprovação dentro das operações. Hoje, 97% de todos os pedidos de aprovação pelo cartão são efetuados, por outro lado, nosso índice de fraude é o mais baixo do mercado. São mecanismos que exigem equilíbrio. O filtro nas operações previne a fraude”, explica o Diretor-Presidente da BRBCARD, Ralil Salomão.

Compartilhe:
Compartilhe!

1

  • José Lopes - 24/09/2017

    Sou usuário do cartão VISA PLATINUM do BRBCARD ha muitos anos e estou muito satisfeito com a Instituição e com a Bandeira Visa, não tenho nada a reclamar, somente elogios a todos envolvidos na: Concessão, análise, emissão, administração e controles, e principalmente ao da prevenção a fraude.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato