Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 21 de julho de 2017

cartao-brb

Collor é eleito presidente da comissão de Relações Exteriores

Collor é eleito presidente da comissão de Relações Exteriores
Posição havia sido prometida por Renan Calheiros ao ex-presidente da República
Por Noticias ao Minuto Foto: Reprodução / Divulgação/Agência Brasil - 14/03/2017 - 16:23:50

Em uma vitória do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o ex-presidente Fernando Collor (PTC-AL) foi eleito nesta terça-feira (14) presidente da Comissão de Relações Exteriores da Casa.


A posição, a que Collor não teria direito pelo tamanho de seu partido no Senado, havia sido prometida pelo peemedebista ao ex-presidente da República, o que despertou insatisfação no PSDB - que temia ser desalojado de uma das comissões para que o acerto fosse cumprido- e em parte da própria bancada de Renan.

 

O acordo facilita uma aliança entre os dois grupos - o de Renan e o de Collor - nas eleições de 2018, quando tanto o peemedebista quanto seu filho, o governador Renan Filho, devem tentar a eleição.

 

O petista Jorge Viana (AC) será o vice de Collor na comissão. A dupla foi eleita por aclamação, sem necessidade de votação.

 

Além de Collor, foi eleito também nesta terça o senador Tasso Jereissati (PSDB-CR) como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos. A eleição fazia parte-se acordo do presidente da Casa, Eunicio Oliveira (PMDB-CE), para atrair apoio dos tucanos em sua eleição em fevereiro. Com informações da Folhapress.

  • Zé - 15/03/2017

    Elegem um ladrão e tá tudo certo. País desgraçado.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: