Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 26 de setembro de 2017

Cristovam reconhece: Lula é o pai da transposição

Cristovam reconhece: Lula é o pai da transposição
Cristovam disse que Michel Temer deveria ter convidado Lula para a inauguração do trecho da obra que ocorreu nesta sexta na Paraíba.
Brasil 247 - 13/03/2017 - 17:59:27

Defensor arrependido do golpe que depôs a presidente Dilma Rousseff no ano passado, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) reconheceu nesta sexta-feira, 10, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o grande responsável por retirar do papel a obra de transposição do rio São Francisco; Cristovam disse que Michel Temer deveria ter convidado Lula para a inauguração do trecho da obra que ocorreu nesta sexta na Paraíba; "Eu acho que o presidente Temer devia ter convidado Lula [para a inauguração]. Ele fez referências a presidentes que levaram o o projeto desde o início genericamente, mas o Lula foi o principal", afirmou

  • Diógenes Luiz - 13/03/2017

    Mais uma vez tenho a opinião de que a questão é muito maior do que fazer cortesia com chapéu alheio. Muito provavelmente se trata de mais uma obra superfaturada e provavelmente mal feita que logo dará problema.

    O velho chico já agoniza em boa parte de seu percurso e esse desvio poderá ser fatal para ele. Então, porque esses senhores nunca fizeram o óbvio que é a dessalinização da água do mar e levar essa água para o interior do nordeste ao invés de fazer mais essa obra faraônica que não resolverá o problema, custou uma fortuna e ainda prejudica talvez fatalmente a vida de um dos rios mais importantes do país.

  • Carlos - 13/03/2017

    O Senador Cristovam não passa de uma figura patética e mentirosa da politica local, ele e o Reguffe se juntaram e carregaram a Celina Leão no colo, a elegeram distrital e presidente da CLDF, uma figura maléfica, Rorizista, e agora vem com o papo de santidade e discursinho de intelectual da ciranda da Odebrecht mentir de novo.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: