Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de novembro de 2017

Distrito Federal em estado de alerta por causa de baixa umidade do ar

Distrito Federal em estado de alerta por causa de baixa umidade do ar
A recomendação é que se beba muito líquido, e evite atividades físicas e exposição ao sol
Correio Braziliense - 12/09/2017 - 11:22:24

O Instituto Nacional de Meteolorogia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar nesta terça-feira (12/9) para algumas regiões do Centro-Oeste e parte do Sudeste brasileiro, inclusive o Distrito Federal. O órgão caracterizou o grau de severidade como perigo, já que a umidade deve variar de 20% a 12%. Segundo o Inmet, os riscos são tanto para a saúde quanto para incêndios florestais.

 

Por causa disso, os brasilienses devem sofrer com o ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz. A recomendação é que se beba muito líquido, e evite atividades físicas e exposição ao sol. Para esta terça-feira, a previsão é que a temperatura máxima chegue a 30°C. A mínima atingiu 17°C durante a madrugada. O céu deve ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato