Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 25 de março de 2017

cartao-brb

Djokovic vence 1º duelo com Murray em 2017 e é bi em Doha

Djokovic vence 1º duelo com Murray em 2017 e é bi em Doha
O número 2 do mundo superou o atual líder do ranking por 2 sets a 1, com 6-3, 5-7 e 6-4
Do Terra Foto: Reprodução/Divulgação - 07/01/2017 - 18:34:52

O sérvio Novak Djokovic levou a melhor no primeiro duelo com o britânico Andy Murray, ao vencer neste sábado a final do ATP 250 de Doha, no Catar, se mantendo como o detentor do título do torneio, um dos que antecedem o Aberto da Austrália.


O número 2 do mundo superou o atual líder do ranking por 2 sets a 1, com 6-3, 5-7 e 6-4. O público que acompanhou a final pôde acompanhar os dois melhores tenistas da atualidade por duas horas e 53 minutos, que foi o tempo de duração da partida.


O título foi a volta por cima para Djoko, depois de ter perdido a ponta do ranking - que não recuperará nesta segunda-feira, no entanto. Além disso, nas semifinais, o sérvio flertou com a eliminação, tendo que salvar cinco match points antes de vencer o espanhol Fernando Verdasco.

 

Nos confrontos entre os dois tenistas, a vantagem segue grande para o do Leste Europeu, que fez 11 a oito em finais, e no somatório de todas as fases dos torneios do circuito profissional, leva a melhor por 25 a 11.
 

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: