Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de agosto de 2017

cartao-brb

Empresa que 'engoliu' a Uber na China investe milhões na brasileira 99

Empresa que 'engoliu' a Uber na China investe milhões na brasileira 99
Inicialmente conhecida como “99Taxis”, a 99 foi uma das pioneiras no mercado de aplicativos para táxis no Brasil
Por Olhardigital Foto: Reprodução/Divulgação - 05/01/2017 - 11:59:11

Na última quarta-feira, 4, a 99 anunciou ter recebido um aporte financeiro liderado pela DiDi Chuxing, empresa que era considerada a “Uber da China” até que efetivamente comprou a subsidiária da rival no país e a substituiu de vez, tirando a Uber do seu território.

 

Inicialmente conhecida como “99Taxis”, a 99 foi uma das pioneiras no mercado de aplicativos para táxis no Brasil e hoje tem um negócio mais inchado, contando também com serviços de motoristas particulares, carona compartilhada, ônibus e micro-ônibus. Segundo a empresa, há mais de 140 mil motoristas registrados na sua plataforma, que é usada por cerca de 10 milhões de pessoas.

 

O valor do acordo com a DiDi não foi divulgado, mas circula pela imprensa a informação de que ele passa dos US$ 100 milhões (R$ 321 milhões). Com isso, a gigante chinesa ganha o direito de assumir uma cadeira no conselho administrativo da empresa brasileira.

 

“Além do investimento, a DiDi vai oferecer suporte e aconselhamento estratégico nas áreas de tecnologia, desenvolvimento de produtos, operações e planejamento de negócios. Por sua vez, a 99 continua com seus planos de expansão pelo Brasil e demais mercados da América Latina”, informa a 99 em comunicado.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: