Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 22 de outubro de 2017

Facebook e Instagram apresentam problemas de conexão em vários países

Facebook e Instagram apresentam problemas de conexão em vários países
Vários usuários da maior rede social do mundo não podem acessar suas contas
Por ISABEL RUBIO - 11/10/2017 - 01:37:45

O Facebook e o Instagram estão enfrentando problemas de conexão e caíram na quinta-feira a partir das 12h30 ( horário de Brasília) em vários países do mundo. Isso foi relatado pelos usuários no Twitter com a hashtag #Facebookdown. Já no Brasil, onde os usuários também reclamaram de problemas nas redes, "Facebook e Instagram" era o tópico mais comentado no Twitter nesta tarde.

Muitos dos internautas estão tendo problemas para acessar suas contas, publicar informações na maior rede social do mundo ou compartilhar informações. “O Facebook não está disponível no momento porque estamos realizando tarefas de manutenção”, diz a mensagem de erro.

A empresa deu nenhuma versão oficial sobre o motivo da queda da rede até o momento, mas está tentando corrigir o problema. “Estamos conscientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook e o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível”, diz o Facebook.

O site Outage Report – especializado em analisar as flutuações e os problemas de conexão – destaca que as costas leste e oeste dos Estados Unidos e a Europa são as áreas mais afetadas pela queda do Facebook

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato