Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 25 de março de 2017

cartao-brb

Faustão irrita brasilienses ao falar mal da cidade

Faustão irrita brasilienses ao falar mal da cidade
O apresentador disse que o humorista Welder Rodrigues é uma das “poucas coisas boas” daqui
Por Sara Alves-Metrópoles/Reprodução - 19/12/2016 - 09:14:59

O apresentador Fausto Silva causou indignação nos telespectadores pelas declarações feitas em seu programa, neste domingo (18/12). Durante a premiação Melhores do Ano 2016, ele se referiu ao humorista Welder Rodrigues “como uma das poucas coisas boas de Brasília”.

 

Faustão já é conhecido por declarações polêmicas em seu programa e, desta vez, jogou Brasília na vala comum, como se a cidade só tivesse coisas ruins. Vários usuários demostraram revolta nas redes sociais e ressaltaram que a capital federal não se resume a política.

  • Joaquim Braga Neto - 28/12/2016

    Faustão não passa de um idiota contaminador do vírus da bobagem: o famoso Bobinho. Nem ele se leva a sério.

  • FRANCISCO - 20/12/2016

    É lamentável que este idiota fale mal da nossa capital. Fala por que não a conhecem... Outra questão é muito clara de que, Brasília só tem 08 Deputados Federais e 24 Deputados Distritais. Vão dizer que em Brasília, existem 513 Deputados Federais e 81 Senadores. E quer dizer que todos os políticos corruptos  são de Brasília? A sua cidade tem vários corruptos, e nem por isto sua Cidade ou a sua capital é discriminada. Por favor respeite a nossa Capital.

  • Erasmo Moraes Oliveira - 20/12/2016

    Na VERDADE, partindo de um bobão como o Fausto Silva, foi um elogio, ele como muitos recalcados pela mudança da Capital, confunde os Três Poderes, que são enviados para cá por todos os Brasileiros, inclusive ele, com uma Cidade, é analfabeto.

  • Agmar - 19/12/2016

    A nivel nacional Brasilia só tem oito representantes, o restooooooooooooooo, vem do Brasil todo, como esse babaca desse fauuuussttaaõo vem dizer uma asneira desta, vá pra m*rda seu babaca.

  • Vital Furtado - 19/12/2016

    Se esse gordo BABACA, boca PORCA se referiu em termo política, saiba esse imbecil que, aqui no congresso, o DF só tem 9 representantes, sendo: 2 no Senado e 7 na Câmara. Os ladrões, vieram 282 do Nordeste e outros 200 do Sudeste. Tem ladrões sim no DF, mas, importados de outros Estados.

  • Sergio Oliveira - 19/12/2016

    Faustão é Faustão. Não se pode esperar nada de um sujeito que diz "ôrra meu", buzanfã e etc., a globo é ele. E Tadeu Schmidt, irmão do Oscar, perguntando para um sobrevivente da tragédia da chape o que ele sentiu na hora da queda do avião, e o cara, doente, sem voz respondeu: não quero falar sobre o assunto. Quem é pior, Schmidt ou Faustão? Ou nós (eu não) que assistimos Faustão?

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: