Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de agosto de 2017

cartao-brb

Felipe Melo assina contrato de três anos com o Palmeiras

Felipe Melo assina contrato de três anos com o Palmeiras
Para efeito federativo, o jogador atuará nos seis primeiros meses como se ainda tivesse vínculo com a equipe italiana
Do UOL, em São Paulo Foto: Reprodução/Divulgação/Facebook - 06/01/2017 - 21:25:54

Felipe Melo já pode ser considerado jogador do Palmeiras. Há dois dias, o volante assinou seu contrato de três anos com a equipe paulista e ainda não foi anunciado porque espera documentos da Internazionale de Milão para enfim vestir o uniforme alviverde.

 

Para efeito federativo, o jogador atuará nos seis primeiros meses como se ainda tivesse vínculo com a equipe italiana, como noticiou o site da Globo. Vale ressaltar, no entanto, que o atleta não tem e não terá nenhuma obrigação com a Inter.

 

Assim sendo, nos seis primeiros meses ele aparecerá no BID (Boletim de Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como se estivesse empresatado pela Inter.

 

A manobra foi montada para evitar que os europeus precisassem desembolsar algumas quantias referentes à rescisão e tivessem baixas em políticas econômicas como o fair play financeiro, por exemplo. Qualquer gasto nesta época do ano pode ser descontado do montante de investimento.

 

Outro ponto de destaque é que o contrato entre Palmeiras e Felipe Melo já tem a duração de três anos e não precisará de ajuste no término dos seis primeiros meses.

 

Felipe Melo ganhará R$ 350 mil fixos em forma de salário e terá seu vencimento variável de acordo com a produtividade, a exemplo do que acontece com boa parte dos jogadores que atuam no Palmeiras.  

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: