Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de fevereiro de 2018

Fronteira reúne grandes nomes do esporte para aperfeiçoar as metodologias de ensinar bem o futebol

Fronteira reúne grandes nomes do esporte para aperfeiçoar as metodologias de ensinar bem o futebol
O objetivo é aperfeiçoar as práticas de ensinar o futebol, trazendo metodologias modernas de ensino
Redação com Assessoria de imprensa - 21/11/2017 - 17:43:14

Nos dias 25 e 26 de novembro, a consultoria esportiva Livia Esportes realiza o curso prático “Metodologia de treinamento no futebol: princípios para ensinar bem o futebol”. A capacitação acontecerá na fronteira do Brasil com o Uruguai, em Rivera, e conta com grandes nomes do esporte uruguaio. Sebastian Vieira, treinador de goleiros do Club Nacional de Football e da seleção uruguaia de futebol feminino, e Alejandro Garay, treinador da seleção do Uruguai sub-18, serão os mediadores, além do gestor esportivo Martin Avenatti.

 

Sobre o curso, a Livia Esportes lançou um e-book gratuito lançado nas redes digitais para introduzir um pouco do que será trabalhado na parte teórica da atividade, estando disponível para download no link https://goo.gl/pEvRKh ou no site da empresa: liviaesportes.com.br. O objetivo é aperfeiçoar as práticas de ensinar o futebol, trazendo metodologias modernas de ensino.

 

Entre os módulos práticos e teóricos estarão temas relacionados à preparação de goleiros, trabalhos específicos técnicos e táticos e a importância do aquecimento eficaz. As atividades acontecerão nas sedes social e campestre do Club Sarandi Universitário, com credenciamento a partir das 8h de sábado.

 

De acordo com o gestor da Livia Esportes, Martin Avenatti, o curso é destinado para professores e profissionais que atuam com o ensino do futebol em clubes e escolas. Mais informações: martin@liviaesportes.com.br ou pelo WhatsApp ‪+51 992 049 331.

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato