Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 22 de janeiro de 2017

cartao-brb
  • Greve

    Funcionários da limpeza urbana do DF fazem greve contra atraso em pagamento

    Empresas informam que não têm mais fundos de reserva para manter pagamentos. Sindicato diz que não conseguiu contato com governo para negociação

    Por Graziele Frederico, G1 DF Foto: Reprodução/Divulgação - 09/01/2017 - 11:27:37

    Funcionários das empresas Sustentare e Valor Ambiental decretaram paralisação das atividades nesta segunda-feira (9) . A motivação da greve é o atraso nos pagamentos de salários e benefícios de janeiro. O repasse deveria ter sido feito até sexta-feira (6), mas as empresas alegam não terem recebido os recursos do governo. Pelo menos 2,5 mil funcionários aderiram à greve. Até as 10h desta segunda, eles não prestavam nenhum serviço de recolhimento de lixo.


    A empresa Valor Ambiental foi contatada,mas não se pronunciou até o momento da publicação desta reportagem. A assessoria da SLU informou que ainda iria se posicionar.


    O presidente do Sindicato de Limpeza Urbana do DF, José Cláudio de Oliveira, afirma que a decisão foi tomada depois das empresas informarem que o fundo de reserva tinha terminado e que não iriam pagar os funcionários caso o GDF não faça os repasses atrasados.


    “A única maneira que temos para conseguir nossos salários é essa", diz o presidente do Sindicato de Limpeza Urbana do DF, José Claúdio de Oliveira.


    Outro problema, segundo ele, é que a equipe da SLU, responsável pelo setor, está em férias e que nem o sindicato, nem as empresas conseguiram contato com o órgão para tentar uma negociação.


    “Não conseguimos falar com eles ainda, mas acredito que hoje eles irão se pronunciar”, afirma a assessoria de imprensa da empresa Sustentare. De acordo com a empresa, o GDF deixou de fazer os repasses de dezembro e janeiro.


    A assessoria relatou que, em novembro, o pagamento foi apenas parcial e desde maio a empresa está arcando sozinha com o reajuste salarial dos funcionários. Além disso, ainda existem pendências do governo anterior. A empresa informou que a dívida do GDF é de cerca R$ 36 milhões.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais Destaques de Brasília

radiowebidentidade
Untitled Document
S M T W T F S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 1 2 3 4

Brasilia,

Tempo Nublado

26 ºC

57 %

umidade

Intensidade do Vento: 11.27 Km/h