Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de setembro de 2017

Governo de Goiás reforça segurança de presídios após massacres no Norte

Governo de Goiás reforça segurança de presídios após massacres no Norte
SSPAP determinou buscas nas celas e aumento do patrulhamento externo. Chacinas em unidades prisionais de Roraima e Manaus deixaram 87 mortos
Do G1 GO Foto: Divulgação/Reprodução/ TV Anhanguera - 07/01/2017 - 11:30:07

Após as mortes de vários detentos em penitenciárias na Região Norte do país, no Amazonas e em Roraima, o Governo de Goiás anunciou reforço na segurança em presídios do estado. A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) determinou que sejam feitas buscas em celas, além de reforçar o patrulhamento externo.


As operações preventivas têm como intuito evitar conflitos entre os presos que possam resultar em rebeliões e até mesmo em mortes.


Em uma dessas ações, foram encontrados dez celulares, além de carregadores e chips escondidos em celas da cadeia de Buriti Alegre, no sul de Goiás.


Já em Itumbiara, na mesma região, o clima é de alerta. Na unidade instalada na cidade, há integrantes de uma facção de SP, a mesma da qual eram ligados detentos que foram mortos durante as chacinas.


O massacre no Amazonas deixou 56 mortes no dia 1 de janeiro. Nesta sexta-feira (6), mais 31 reeducandos foram assassinados em Roraima.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: