Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de novembro de 2017

Grupo Xodó do Cerrado promove Ação Solidária em Planaltina

Grupo Xodó do Cerrado promove Ação Solidária em Planaltina
Ação solidária servirá para custeio das despesas do projeto com alunos do CEF Nossa Senhora de Fátima
Por Delmo Menezes-Agenda Capital/Foto: Reprodução - 15/07/2017 - 20:35:01

O Grupo de Quadrilha Junina Xodó do Cerrado surgiu a 5 anos com o desejo de resgatar a cultura regional brasileira e colaborar com o desenvolvimento pessoal, social e pedagógico dos alunos.

 

Neste ano o grupo está promovendo através do site Vakinha uma ação solidária com o objetivo de adquirir tecidos, aviamentos, acessórios de caracterização, serviço de costura, microfone e caixa amplificada

 

O Projeto contribui para o resgate da cultura regional brasileira como forma de despertar a identidade social do aluno na construção da cidadania, além de promover uma maior interação social e fazê-lo participar do processo ensino aprendizagem através da prática da dança no âmbito escolar.

 

Através das oficinas de leitura, dança, teatro, expressão corporal, confecção de figurino e caracterização, os alunos demonstram entusiasmo ao estudar e conhecer a diversidade da cultura regional e transformam tudo isso em dedicação e alegria ao participar e desenvolver o projeto.

 

A Quadrilha Junina Xodó do Cerrado apresenta-se além da nossa escola (CEFNSFAT), em outras escolas e locais comunitários e conta com a colaboração da comunidade local, professores, alunos e parceiros da escola. A Quadrilha Junina Xodó do Cerrado é um Projeto com alunos da rede pública da escola CEF Nossa Senhora de Fátima em Planaltina-DF, coordenado pela Professora Lucineide Amorim.

 

Os interessados em contribuir, podem acessar o site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/xodo-do-cerrado

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato