Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de agosto de 2017

cartao-brb

Joe Valle realizará prestação de contas do mandato

Joe Valle realizará prestação de contas do mandato
O deputado abriu mão dos carros oficiais e utiliza verba para combustível.
Por Suzane Durães - 12/08/2017 - 21:43:46

Na segunda-feira (14/08), o deputado distrital Joe Valle (PDT) realizará o 6º Congresso do Mandato Brasília Sustentável. O evento acontecerá a partir das 19h, no ParlaMundi da Legião da Boa Vontade e tem por objetivo prestar contas das ações do mandato.“Desde o primeiro mandato fazemos nossa prestação de contas. É fundamental prestarmos contas à sociedade do que temos realizado. Além da prestação de contas, haverá o lançamento do nosso novo site.”, ressaltou o deputado Joe Valle.

 

A prestação de contas considera o período de agosto de 2016 a agosto de 201. Neste período, Joe Valle apresentou 281 proposições: 11 Projetos de Lei, 6 Projetos de Decreto Legislativo, 7 Moções, 2 Projetos de Resolução, 57 Requerimentos, 193 Indicações ao Executivo, 5 Propostas de Emenda à Lei Orgânica. Também aprovou 16 leis. Entre elas: Lei que cria o Programa DF Limpo, a Lei que obriga a rotulagem de alimentos transgênicos, a Lei que dispõe sobre a prática da Equoterapia e a Lei que inclui o mel na alimentação das escolas públicas.

 

No que diz respeito à economia, o deputado economizou R$ 608.266,00 com a não utilização das verbas indenizatória e de correspondência. O deputado ainda abriu mão dos carros oficiais e não utiliza verba para combustível.

 

Outro destaque foi a defesa da regularização das terras rurais que têm sido uma das bandeiras do mandato. Com o apoio e articulação do deputado, foi aprovada a Lei 5.803/2017, de autoria do Executivo, que institui a política de regularização de terras rurais do DF. Segundo Joe Valle, o mandato participou de todas as etapas de construção da lei.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: