Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de novembro de 2017

Laboratório do HRG parou de fazer exames de sangue

Laboratório do HRG parou de fazer exames de sangue
No HRSM, cinco horas e meia para ser atendido
Gama Livre/Foto arquivo - 12/09/2017 - 20:05:12

Por falta de tubo coletor (isso mesmo que você leu, TUBO COLETOR), laboratório do HRG deixou hoje (12/9) de fazer exames de sangue. Seria culpa dos sindicalistas “que mentem descaradamente”, Rollemberg? A culpa é do seu governo!

 

O caos que já impera no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) é, também, caos que impera no Hospital Regional do Gama (HRG). E o governador continua no seu blá blá blá de que a culpa é do servidor público. Dos sindicalistas que, segundo ele, “mentem descaradamente”.

 

De qual governo é a responsabilidade pela situação descarada que os pacientes do HRSM e HRG —e de todos os demais hospitais da rede do DF— são submetidos? Dos sindicalistas? Dos usuários do sistema? De qual governo?

 

A falta de tubos para fazer os exames de sangue, pode parecer para algumas pessoas — mas não para aquelas que sofrem nos hospitais— uma coisa boba. A impossibilidade de realizar o exame é o aumento da probabilidade de agravamento de uma infecção, por exemplo, de uma doença outra ou a fatalidade de uma morte, pois o diagnóstico não poderá ser feito de modo como preveem os protocolos médicos.

 

Além disso, a não realização do exame laboratorial prolonga desnecessariamente a permanência do paciente no hospital, trazendo custos adicionais, impedindo que outros pacientes consigam vaga, o que pode provocar até a morte, antes mesmo de receberem os cuidados do Estado.

 

No HRSM, cinco horas e meia para ser atendido

 

E no Hospital Regional de Santa Maria, o HRSM, hoje foi mais um dia de caos para pacientes. Acidentado em moto, usuário ficou cinco horas e meia sem conseguir atendimento.

 

É o caos, governador! E não sou eu e também os novos bodes expiatórios dos seus discursos, os sindicalistas, os culpados.

 

Acorda, governador! A maior culpa pelo caos é de seu governo.

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato