Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 21 de julho de 2017

cartao-brb

Léo Pinheiro afirma que falou com Lula sobre destruição de provas

Léo Pinheiro afirma que falou com Lula sobre destruição de provas
O encontro teria ocorrido em 2014. De maneira sigilosa, eles discutiram como destruiriam provas para escapar da Lava Jato.
Por Sara Alves-Daniel Ferreira/Metrópoles - 20/04/2017 - 20:20:24

O ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta quinta-feira (20/4). Pinheiro revelou ao juiz que o ex-presidente Lula teria discutido com ele formas de destruir provas contra os dois na Lava Jato. As informações são da Veja.

 

“Lula me orientou a destruir documentos durante a Lava Jato”, disse Léo Pinheiro a Sergio Moro.

 

De acordo com o depoimento, o encontro foi em 2014. De maneira discreta e sigilosa os dois teriam se encontrado e discutido como fariam a destruição de evidências, quando a Operação Lava Jato ainda começava a vasculhar o propinoduto do Petrolão.

O empreiteiro também deu detalhes de dois casos emblemáticos que envolvem o ex-presidente Lula. As obras no sítio de Atibaia e os negócios envolvendo o tríplex do Guarujá, que Lula nega ser dele.

  • Vento - 20/04/2017

    Se não for condenado será eleito em primeiro turno! Os analfabetos e alienados brasileiros são a maioria. Eles merecem ficar sem saúde, educação e segurança pública!

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: