Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
>

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de fevereiro de 2017

cartao-brb
  • Ministro Herman Benjamin

    Ministro autoriza quebra de sigilo de 20 empresas e pessoas físicas

    Investigados são suspeitos de envolvimento com irregularidades na campanha da chama Dilma-Temer

    Por noticiasaominuto Foto: Divulgação/Reprodução - 27/12/2016 - 20:16:48

    O ministro Herman Benjamin, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, autorizou nesta terça-feira (27) quebra de sigilo fiscal de 20 empresas e pessoas físicas. As informações são da revista Veja.


    Os investigados são suspeitos de participarem em atos ilícitos na campanha da chapa formada pela ex-presidente Dilma Rousseff e pelo então vice Michel Temer em 2014.

     

    Estas empresas e pessoas físicas teriam sido subcontratadas pelas gráficas Focal Confecção e Comunicação Visual, Red Seg Gráfica e Editora e Gráfica VTPB, que foram alvo de mandados da Polícia Federal nesta terça.

     

    Os subcontratados da VTPB Serviços Gráficos que tiveram os sigilos quebrados são: Mídia Exterior Integrada, Dialógica Comunicação e Marketing, Riska Com. Imp. Exp., Rhoss Print Etiquetas, Thiago Martins da Silva e Maria da Conceição Camara Pimenta. A Dialógica, extinta em 2015, pertenceria a Keffin Gracher, que trabalhou com o ex-ministro e tesoureiro de Dilma na campanha, Edinho Silva.

     

    Na lista de subcontratadas da Focal estão: Thinkeventos, Victor H. G. de Souza Design Gráfico, P.C.M. Lima Locação de Equipamentos para Eventos, Vigel Serviços e Administração, TOP 6 Promoções, Cristina Demarchi Crepalli e Fabiana de Oliveira Carvalho.

     

    Ainda de acordo com a revista, a Receita Federal apresentará relatório conclusivo sobre a capacidade operativa das empresas que tiveram o sigilo quebrado.

banner seguros BRB

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Outras notícias do Judiciário

radiowebidentidade
Untitled Document
S M T W T F S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4

Arapiraca,

Parcialmente Nublado

25 ºC

75 %

umidade

Intensidade do Vento: 28.97 Km/h

NOTÍCIAS ANTERIORES