Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
terracap-regularização

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 28 de maio de 2017

cartao-brb

Opinião: Golpistas querem anular delação da Odebrecht

Opinião: Golpistas querem anular delação da Odebrecht
Não vamos aceitar em hipótese nenhuma a anulação da delação da Lava Jato
Deputado CHICO VIGILANTE, PT-DF - 11/12/2016 - 23:19:37

Notícias desse final de domingo altamente preocupantes dão conta que o comando golpista do Brasil, encabeçado pelo senhor Michel Temer, se reuniu hoje naquela caverna, chamada Palácio do Jaburu, para tomar a decisão de pedir anulação da delação da Odebrecht.

 

Afirmam eles que a delação deve ser anulada porque vazou antes de ser homologada pelo Supremo Tribunal Federal. Na verdade, quase todas as delações da Odebrecht foram vazadas e os golpistas se beneficiaram diretamente daqueles vazamentos seletivos. Vazamentos aqueles, que eram direcionados ao Partido dos Trabalhadores e à cúpula do governo Dilma. Agora, quando aponta para o PMDB e seu aliados, os golpistas vêm com esta lorota de pedir anulação.

 

Não vamos aceitar em hipótese nenhuma a anulação da delação da Lava Jato. E que venham todos. Que mostrem, também, os podres do PSDB que, até o momento, foi poupado.

 

Na verdade, o que Temer tem que fazer, quando demonstra a cada dia que passa que não tem capacidade nenhuma de dirigir o destino dessa Nação, é pedir a renúncia do mandato. Ele, que usurpou a escolha de 54 milhões de brasileiros, que não votaram nele e, sim, em Dilma Rousseff.

 

Portanto, Temer, saia do governo e deixe o povo brasileiro decidir o destino da nossa Nação através de eleições diretas, soberanas, quando será respeitada a vontade do povo.

 

Deputado CHICO VIGILANTE, PT-DF

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: