Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de novembro de 2017

Ouro na Rio-2016 coloca seleção brasileira na briga por Oscar do esporte

Ouro na Rio-2016 coloca seleção brasileira na briga por Oscar do esporte
A premiação será realizada no dia 14 de fevereiro, em Mônaco
Do UOL, em São Paulo Foto: Reprodução/Divulgação/Facebook - 11/01/2017 - 13:09:56

A seleção brasileira olímpica de futebol está entre as finalistas do Laureus, considerado o Oscar do Esporte Mundial. A medalha de ouro inédita na Rio-2016 colocou o time de Neymar e Cia. na disputa pelo prêmio de equipe do ano de 2016. A premiação será realizada no dia 14 de fevereiro, em Mônaco.

 

Os concorrentes da seleção brasileira são o Cleveland Cavliers (campeão da NBA), Chicago Cubs (campeão da Major League Baseball após 108 anos), Mercedes (tricampeã da Fórmula 1), seleção portuguesa de futebol (campeã da Eurocopa) e Real Madrid (campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes).

 

Outro brasileiro que está na disputa pelo prêmio é o skatista Pedro Barros, que concorre na categoria de esportistas radicais. Campeão pela sexta vez do X-Games, ele concorre contra Rachel Alerton (mountain bike), John John Florence (surfe), Chloe Kim (snowboarding), Kelly Sildaru (esqui) e Tyker Wright (surfe).

 

A disputa pelo melhor atleta entre os homens será entre: Usain Bolt (atletismo), Mo Farah (atletismo), Cristiano Ronaldo (futebol), Andy Murray (tênis), LeBron James (basquete) e Stephen Curry (basquete).

 

Entre as mulheres, estão na disputa: Simone Biles (ginástica artística), Alisson Felix (atletismo), Angeligue Kerber (tênis), Katie Ledecky (natação), Elaine Thompson (atletismo) e Laura Trott (ciclismo).

 

Serão premiados também atletas nas categorias: "Retorno do ano" e "Revelação do ano".

 

Na categoria "Retorno do Ano", competem: Michael Phelps (natação), Juan Martín del Potro (tênis), Nick Skelton (hipismo), Ruth Beitia (atletismo), Fabienne St Louis (triatll) e Aksel Svindal (esqui).

 

Entre as revelações estão: Alamz Ayana (atletismo), Nico Rosberg (Fórmula 1), Wayde van Niekerk (atletismo), seleção masculina de rúgbi de Fiji, seleção de futebol da Islândia, Leicester City  

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato