Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 26 de setembro de 2017

Presidente da Colômbia diz que “revolução bolivariana fracassou”

Presidente da Colômbia diz que “revolução bolivariana fracassou”
Este é o terceiro pronunciamento de Santos sobre a situação na Venezuela
Agência Brasil com Agência EFE - 20/04/2017 - 13:05:40

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, disse nesta quinta-feira (20) que "a revolução bolivariana fracassou" e que assim tinha advertido, há seis anos, o então presidente do país, Hugo Chávez. "Há seis anos, adverti a Chávez: a revolução bolivariana fracassou", escreveu Santos em seu Twitter. A informação é da Agência EFE.

 

Este é o terceiro pronunciamento de Santos sobre a situação na Venezuela. Antes, ele tinha feito a advertência para expressar "séria preocupação" com o anúncio do presidente Nicolás Maduro sobre um plano para expandir a Milícia Bolivariana, armando milhares de civis. Santos pediu ontem (19) à chanceler María Ángel Holguín que denuncie a decisão à Organização das Nações Unidas (ONU).

 

A Colômbia e a Venezuela compartilham uma fronteira terrestre de 2.219 quilômetros e, por isso, a crise no país vizinho é seguida com atenção pelas autoridades de Bogotá.

 

O governo colombiano acompanha os fatos recentes ocorridos na Venezuela, onde foram convocadas para hoje novas manifestações da oposição.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: