Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 23 de novembro de 2017

Programa de saúde em SP tem adesão do Sírio, HCor, Einstein e O.Cruz

Programa de saúde em SP tem adesão do Sírio, HCor, Einstein e O.Cruz
No total, o programa Corujão pretende realizar 485,3 mil exames até o fim de março.
Valor - 11/01/2017 - 09:52:08

Os hospitais Sírio-Libanês, HCor, Alemão Oswaldo Cruz e Albert Einstein fecharam parceria com a prefeitura de São Paulo para participar do programa Corujão, que pretende zerar a fila para realização de exames na rede pública de saúde do município.

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, outros hospitais filantrópicos privados já demonstraram interesse em participar do programa e devem assinar a parceria nos próximos dias. Além disso, a rede pública de saúde do município também participa do programa.

 

O Alemão Oswaldo Cruz vai realizar 4,8 mil tomografias, 330 ressonâncias e 2,4 mil ultrassons de mama entre janeiro e março. No Sírio, são mais de 2,4 mil ultrassons. Já o Albert Einstein vai ofertar 90 exames de ressonância e 180 de tomografia computadorizada no acumulado dos 90 dias. O HCor não divulgou o número de exames a serem realizados até o fechamento desta nota.

 

No total, o programa Corujão pretende realizar 485,3 mil exames até o fim de março.

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato