Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
>

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de fevereiro de 2017

cartao-brb
  • Copa da França

    PSG humilha Bastia e avança na Copa da França

    A tranquila vitória do Paris Saint-Germain teve o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Lucas bateu escanteio pela esquerda e Thiago Silva apareceu sozinho para testar no canto esquerdo

    Por noticiasaominuto Foto: Divulgação/Reprodução - 08/01/2017 - 08:24:52

    Se na atual temporada do Campeonato Francês o Paris Saint-Germain não demonstra a superioridade que teve no tetracampeonato consecutivo dos últimos anos (de 2013 a 2016), a estreia da equipe na Copa da França encantou os torcedores. Em um duelo com duas equipes da primeira divisão, o PSG fez 7 a 0 no Bastia, com direito a gols dos brasileiros Thiago Silva, Lucas e Thiago Motta e avançou para a próxima fase.


    A tranquila vitória do Paris Saint-Germain teve o primeiro gol aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Lucas bateu escanteio pela esquerda e Thiago Silva apareceu sozinho para testar no canto esquerdo. Aos 43, Rabiot ampliou em um chute de longe.

     

    Já na segunda etapa, logo aos três minutos, Nkunku fez o terceiro. O atacante roubou a bola no meio de campo, carregou pelo meio e também chutou de longa distância para ampliar. Aos 11, foi a vez do brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta deixar o seu. O meio-campista recebeu cruzamento sem marcação e cabeceou sem chances de defesa.

     

    Aos 18 minutos, Lucas cobrou pênalti longe do alcance do goleiro, no canto esquerdo, e fez 5 a 0 para o Paris Saint-Germain. O argentino Angel Di María fez o sexto ao completar cruzamento na pequena área, aos 31. Aos 44, o alemão Julian Draxler, na sua estreia pela equipe da capital francesa, anotou o sétimo de cavadinha na saída do arqueiro.

     

    OUTROS RESULTADOS

    Ainda neste sábado, o Lille superou o Excelsior por 4 a 1, em casa. Já o Guingamp, quinto colocado do Campeonato Francês, recebeu e venceu o Le Havre, da segunda divisão, por 2 a 1.

     

    Em três duelos de equipes da primeira divisão como visitantes contra times da quinta, não ocorreram zebras: o Nantes bateu o Blois por 2 a 1, o Nancy superou o Besançon por 3 a 0 e o Dijon eliminou o Louhans Cuiseaux com uma vitória por 2 a 0.

banner seguros BRB

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Outras notícias sobre Esportes

radiowebidentidade
Untitled Document
S M T W T F S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 1 2 3 4

Arapiraca,

Parcialmente Nublado

25 ºC

75 %

umidade

Intensidade do Vento: 28.97 Km/h

NOTÍCIAS ANTERIORES