Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de novembro de 2017

PT espera que STF garanta Lula na disputa presidencial de 2018

PT espera que STF garanta Lula na disputa presidencial de 2018
Diretoria do partido quer o ex-presidente como candidato mesmo que ele se torne fica suja
Por Noticias ao Minuto Foto: Divulgação/Reprodução/Facebook - 10/01/2017 - 11:57:29

A diretoria do Partido dos Trabalhadores está trabalhando com a possibilidade de Lula ter o direito de disputar a Presidência da República em 2018 garantido pelo Supremo Tribunal Federal mesmo o ex-presidente sendo condenado em segunda instância, uma vez que ele é réu em cinco ações.


Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, o PT acredita que tirar Lula da disputa poderia ferir um direito de forma extrema. Pois o petista recorreria ao STF e a condenação poderia ser anulada no futuro.

 

Sendo assim, diante desse possível cenário, a repercussão internacional de um impedimento de Lula no pleito, o Supremo poderia dar uma liminar ao candidato. Mas a possibilidade de uma condenação respaldada pelo STF também não está descartada pelo partido de Lula.

Compartilhe:
Compartilhe!

1

  • Oclécio Aires da Fonsêca - 10/01/2017

    Ainda bem que o Brasil acordou para esse engodo que o PT implantou neste País. Todos os seus auxiliares e amigos presos ou condenados e o S. Barbudo não sabia quem pagava suas contas e o pior, é ter uma parcela de apoiadores, ainda.

    Trocar VOTOS por uma Bolsa Família sem nenhuma contrapartida é daqui a pouco um País quebrado. É a realidade deste Brasil, com essa ignorância do PT. País sem investimentos externos e sem acordos internacionais é País isolado do mundo. É o socialismo burro do PT, que só trouxe desgraça para esse País. Vergonha é estar dento de uma Adega recheada de bebidas a custa do povo brasileiro e depois dizer que não conhece fulano de tal!

    E o pior é ver comentários em defesa do vermelho. Pobres mentes doentes. Muda Brasil, País da Corrupção e da Violência.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato