Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 22 de outubro de 2017

Quando se Calam os Anjos é atração da Caixa Cultural Brasília

Quando se Calam os Anjos é atração da Caixa Cultural Brasília
Curitiba Cia de Dança traz sua apresentação de dança contemporânea pela primeira vez ao Distrito Federal
Por Noticias ao Minuto Foto: Reprodução/Divulgação/Karolin Godard - 20/04/2017 - 14:21:27

A Caixa Cultural Brasília apresenta, de 21 a 23 de abril (sexta-feira a domingo), o espetáculo Quando se calam os anjos, da Curitiba Cia de Dança. Pela primeira vez na capital federal, a apresentação destaca as relações humanas em um mundo pós-moderno, sob o olhar artístico da dança contemporânea.


A bailarina e diretora artística, Nicole Vanoni, se junta a outros 14 bailarinos para ressaltar a dinâmica das relações humanas, a (in) diferença, a superficialidade e a sensualidade da sociedade. “A obra partiu da indignação com a indiferença frente à violência impregnada na sociedade, e o sentimento de impotência que nos tira a responsabilidade por esse estado das coisas”, explica Nicole.

 

A composição de luz, sons se juntam aos movimentos marcantes da coreografia de Airton Rodrigues, ex-coreógrafo do Balé Teatro Guaíra (PR), transportando o público à uma experiência única e inquietante. “A minha assinatura, nesse balé, são as relações humanas. Como elas se destroem, se reconstroem, se desmancham, se desaguam”, pontua Rodrigues.

 

Serviço

Espetáculo de dança Quando se calam os anjosCAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4), de 21 a 23 de abril (sexta-feira a domingo)Horários: sexta-feira e sábado às 20h, domingo às 19hClassificação indicativa: livre para todos os públicosIngressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)Bilheteria: (61) 3206-6456 de terça-feira a domingo das 13h às 21h, sábado das 9h às 21hPatrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato