Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de novembro de 2017

Réveillon 2017: Criolo, Mc Carol e Flora Matos em Brasília

Réveillon 2017: Criolo, Mc Carol e Flora Matos em Brasília
Os shows do Réveillon brasiliense começam a partir das 18h, do dia 31 de dezembro
Por catraca livre Foto: Divulgação/Reprodução - 20/12/2016 - 20:01:58

Animados para o Réveillon da capital brasileira? Não? Se for por falta de incentivo, vem aqui com a gente pois já foram divulgados os artistas que vão fazer a festa da virada de ano, pra expurgarmos 2016 pra bem longe - ô, aninho difícil! Os shows do Réveillon brasiliense começam a partir das 18h, do dia 31 de dezembro, com shows de grandes artistas da cena nacional, no Museu da República, no Eixo Monumental.


E sabe o que é o melhor de tudo isso? Ok, pode até ser a apresentação de Criolo ou o rap feminino da Flora Matos. Mas o melhor do melhor é que tudo isso tem entrada Livre! A festa tem além das apresentações musicais, a tradicional queima de fogos, muito esperada pelo público.


Para agitar o público, além de atrações da região que serão selecionadas através de um edital de chamamento, do Criolo e da Flora Mattos, a festa em brasília já confirmou shows com as atrações da funkeira 100% feminista, Mc Carol, os brasilienses Móveis Coloniais de Acaju e os sambistas do Fundo de Quintal.

 

Outras novidades anunciadas para sua nova edição é que o Ano Novo também vai oferecer oficina de dança, oficina de cupcake e DJs em paralelo com uma feira criativa de moda, empreendedorismo e artesanato, entre os dias 29 e 31 de dezembro de 2016.

 

Confira a ordem das apresentações:

 

18h – Fundo de Quintal
19h20 – Grupo a ser selecionado pela Secretaria de Cultura
20h – Móveis Coloniais de Acaju
21h20 – Grupo a ser selecionado pela Secretaria de Cultura
22h10 – Flora Matos
23h20 – Criolo
00h20 – MC Carol

Compartilhe:
Compartilhe!

0

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:

Mais notícias acesse

ContextoExato

Mais notícias acesse

ContextoExato