Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 21 de julho de 2017

cartao-brb

Rollemberg suspende negociações com Polícia Civil até que distritais voltem a votar

Rollemberg suspende negociações com Polícia Civil até que distritais voltem a votar
Surgiu um impasse que envolve o governo Rollemberg, a Câmara Legislativa e a Polícia Civil.
Por Ana Maria Campos-CB.Poder - 16/03/2017 - 10:51:30

Deputados distritais foram avisados na noite desta quarta-feira (15/03) que o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) cancelou a reunião marcada para esta quinta-feira (16/03) em que seria discutida a proposta de reajuste salarial para policiais civis.

 

A reunião seria no Palácio do Buriti, às 11 horas, com a presença de deputados que representam a categoria, como Cláudio Abrantes (Rede) e Welington Luiz (PMDB), além de presidentes de sindicatos de policiais civis.

 

Mas um comunicado chegou ontem aos distritais que negociam a apresentação de uma proposta para pagamento da paridade com os salários da Polícia Federal reivindicada pela Polícia Civil: o governo não vai se sentar para discutir o assunto enquanto a Câmara Legislativa se recusar a votar os projetos que tramitam na Casa.

 

A pauta com as matérias do Executivo está parada desde o ano passado. E as sessões estão sem quórum nesta semana como meio de pressão para o GDF receber os policiais civis.

 

O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepo), Rafael Sampaio, divulgou nota entre os colegas para comunicar a suspensão da reunião. “O governador, mais uma vez, descumpre os compromissos assumidos com os policiais e parlamentares, revelando desprezo à instituição e a seus servidores”, disse Sampaio.

 

Ao blog, Rafael Sampaio garantiu que o acordo será cobrado. “O governador assumiu um compromisso com os parlamentares e com o presidente da Câmara, não só conosco”, afirmou, referindo-se à abertura de um canal de negociação.

 

Entre deputados da base governista, há uma intenção de manter a obstrução da pauta para pressionar Rollemberg. Entre os projetos mais importantes em tramitação na Casa, estão o corte dos supersalários de empregados de empresas públicas e a criação do instituto que vai gerir o Hospital de Base.

  • Rubens - 21/03/2017

    E nesse intervalo sobe as Gratificações da Policia Militar, veja DODF 21/03/2017.

  • Vento - 16/03/2017

    Se Rolemberg der o tão esperado reajuste Brasília volta a ficar protegida, é isso? Que lorota boa! Nosso modelo estrutural de polícia faliu! Já era! Temos que reinventar nossas polícias. Sabemos que coronéis e delegados não querem mudanças, mas um dia chegaremos ao caos, e aí, quem sabe, elas virão! Até lá muito sangue ainda será derramado! E ainda tem um monte de otário que vota em delegado e coronel!

  • Ana - 16/03/2017

    O GDF e a Câmara Legislativa, parecem jardim de infância cheio de crianças birrentas. A polução que se exploda.

  • l.Justo - 16/03/2017

    Será que os deputados distritais vão ceder a essa chantagem!!!?? O Governador, literalmente, já zombou com o Judiciário, com o Ministério Público (ao participar com esses dois órgãos da referida negociação e nada de concreto apresentar) e, agora, parece querer que os distritais se ajoelhem aos seus pés!!! Resta esperar pra ver qual será a postura dos distritais: Se cederão aos caprichos do "Rei Rollemberg" ou se atuarão na defesa INSTITUCIONAL da CLDF (que também está sendo vítima dos engodos de RR). Esperemos....

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: