Recomende este post!

Fechar

Enviar


1 – Para comentar no portal ContextoExato você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no portal ContextoExato você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do portal ContextoExato os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No porta ContextoExato, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 21 de setembro de 2017

Telma Rufino analisa pedido do Pros para sair da base de Rollemberg

Telma Rufino analisa pedido do Pros para sair da base de Rollemberg
Na visão do presidente do Pros, o governador tem valorizado pouco a distrital
Metrópoles/Divulgação/Mardonio Vieira - 13/09/2017 - 09:28:34

A um passo de perder definitivamente o apoio do PDT, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) pode ficar também sem a deputada distrital Telma Rufino (Pros). O pedido para que a parlamentar deixe a base de apoio do Buriti foi do próprio presidente nacional da legenda, Eurípides Júnior. Ele ligou bem cedo para fazer o apelo à deputada nesta terça-feira (12/9).

 

Na visão do presidente do Pros, o governador tem valorizado pouco a distrital. Eurípides argumentou que, sempre que há um tema relevante, Rollemberg oferece pouco espaço para Telma, enquanto outros membros da base recebem “mundos e fundos”.

 

Outra questão levantada por Eurípides é que todos os parlamentares de oposição estão melhor posicionados na disputa pela reeleição à Câmara Legislativa do que os distritais que declaram seu apoio ao governador Rodrigo Rollemberg.

 

Para amenizar possíveis perdas de espaço pelo Pros na administração distrital, o presidente nacional do partido ofereceu vagas para os apadrinhados de Telma Rufino no governo federal, onde a sigla possui cargos por compor a base de apoio do presidente Michel Temer (PMDB).

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: