Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar
terracap-regularização

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 28 de maio de 2017

cartao-brb

TSE: Dilma teria usado fotos de 2010 para provar serviços de 2014

TSE: Dilma teria usado fotos de 2010 para provar serviços de 2014
Segundo os peritos do tribunal, a defesa da ex-presidente usou fotografias das eleições de 2010 para provar que uma gráfica prestou serviços para a campanha de 2014
Por noticiasaominuto Foto: Divulgação/Reprodução/Facebook - 24/12/2016 - 17:56:35

Peritos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que trabalham no processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer apontou que a defesa da ex-presidente petista usou fotografias das eleições de 2010 para provar que uma gráfica prestou serviços para a campanha de 2014.


De acordo com o jornal O Globo, o grupo analisou documentos das empresas Focal, Gráfica VTPB e Red Seg para checar as suspeitas. Segundo os técnicos, com base nos controles contábeis e administrativos, as empresas “não foram capazes de comprovar a execução e a entrega, em sua integralidade, dos produtos e serviços contratados”.

 

Antes, em setembro, a defesa de Dilma já havia contestado essas conclusões, apresentando um outro laudo técnico, afirmando a integridade e o serviço das gráficas para a campanha eleitoral de 2014. Só que agora os argumentos foram desse outro laudo foram contestados, apontando que as fotos apresentadas são antigas.

 

A chapa Dilma-Temer pagou R$ 24 milhões para a Focal.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: