Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 19 de agosto de 2017

cartao-brb

Vamos reagir!!!: Quem é o verdadeiro dono do poder no Brasil?! É o povo

Vamos reagir!!!: Quem é o verdadeiro dono do poder no Brasil?! É o povo
A pergunta e a resposta são óbvias. Manifestação em frente ao Congresso Nacional dia 06/08/2017, às 10h.
Assinado: Povo Brasileiro - verdadeiro dono do poder no Brasil!!! - 17/06/2017 - 21:27:38

Ocorre que os políticos viraram as costas para o povo e não querem tomar as decisões que o povo deseja e espera neste momento de grave crise econômica e política!!

 

O povo quer o fim da corrupção no Brasil.

 

A Operação Lavajato demonstrou ao povo brasileiro - o que todos desconfiavam mas não tinham provas tão evidentes -, que os recursos de seus impostos estão sendo desviados pelo sistema de corrupção instalado por alguns partidos políticos, alguns empresários e alguns funcionários públicos.

 

O povo está cansado de pagar uma carga tributária altíssima e não ter um retorno na área de educação, saúde e segurança, para dizer o mínimo.

 

E o povo agora sabe que não tem o retorno desejado por conta da corrupção, que suga os recursos necessários para a execução das políticas públicas, tais como, pagar um salário digno aos professores, merenda escolar e escolas mais bem aparelhadas para nossos alunos, a criação e manutenção de leitos nos hospitais e contratação de mais policiais, por exemplo, para dizer o mínimo!!!

 

Chegou o momento do povo ir para as ruas e exigir do Presidente Temer seu afastamento, em virtude de seu envolvimento com os crimes revelados na Operação Lavajato.

 

Chegou o momento decisivo da história do Brasil do povo ir para as ruas e exigir dos Deputados e Senadores o afastamento de todos os envolvidos com os crimes revelados na Operação Lavajato.

 

Chegou o momento do povo ir para as ruas e exigir dos Ministros do STF rapidez no julgamento do recurso contra a cassação da Chapa Dilma/Temer e de todos os envolvidos com os crimes revelados na Operação Lavajato.

Basta!!!

 

Acabou a Era da Impunidade, que durou 517 anos!!!

 

Chegou a Era da Construção de um Verdadeira Nação Brasileira, fundada no respeito às Leis e ao bem público, fundada na Ética, respeito e valorização do estudo, trabalho e livre iniciativa.

 

O povo precisa ir para as ruas e exigir o afastamento!!!

 

Chega de passividade!!!

Estes políticos só farão o que o povo quer se formos para as ruas exigir o afastamento de todos!!

 

Precisamos demonstrar também total apoio à Operação Lavajato e às Instituições que estão realizando este belo trabalho de passar o Brasil à limpo.

 

Apoiamos o Ministério Público, a Justiça Federal, a Polícia Federal, vários segmentos da sociedade que apoiam a Lavajato.

 

Manifestação em frente ao Congresso Nacional dia 06/08/2017, às 10h.

 

Vamos exigir o afastamento de todos os envolvidos nos crimes revelados pela Operação Lavajato.

 

Envie esta mensagem para seus Grupos e Amigos!!

 

Vamos reagir!!!

 

Assinado: Povo Brasileiro - verdadeiro dono do poder no Brasil!!!

 

Esta é uma iniciativa de um cidadão, que não tem carro de som, bandeira ou outro recurso para exigir mudanças, mas que tem esperança que o Povo Brasileiro acordou - e assim como em 2013 -, vai para as ruas exigir mudanças!!!

  • Léo 1 - 19/06/2017

    06/08/2017 já passou a escravidão trabalhista e a reforma da previdência. Isso vai ser rápido, pois os senadores tem interesse nisso. A maioria é empresário e quer seu lucro aumentado. Teria que ser no início de julho ou agora mesmo em junho.

  • Leo - 19/06/2017

    Isso ai, não pagaremos. Esperando uma alma qualquer puxar essa fila...

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: