Recomende este post!

Fechar

Enviar


Regras do Blog Edson Sombra

1 – Para comentar no Blog do Edson Sombra você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Sempre que comentar no Blog do Edson Sombra você poderá optar por assinar seu comentário com seu nome completo ou com o apelido que escolheu. A publicação do seu e-mail junto com o seu comentário também é opcional.

3 – Serão eliminados do Blog Edson Sombra os comentários que:

      a - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;

      b - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;

      c - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

      d - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

      e – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

4 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:

      a - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:
 

1 – No Blog do Edson Sombra, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

  • Fechar Enviar

Brasil, Brasília - Distrito Federal, 21 de agosto de 2017

cartao-brb

Versão mais recente do Android ainda está em menos de 1% dos dispositivos

Versão mais recente do Android ainda está em menos de 1% dos dispositivos
O Google divulgou nesta terça-feira, 10, seu mais recente levantamento sobre a fragmentação do Android
Por Olhardigital Foto: Reprodução/Divulgação - 10/01/2017 - 21:00:33

O Android Nougat, versão mais recente do sistema operacional do Google que inclui as edição 7.0 e 7.1 do software, foi lançado há quase cinco meses. No entanto, o número de dispositivos atualizados no mundo ainda não chega nem a 1% do total.

 

O Google divulgou nesta terça-feira, 10, seu mais recente levantamento sobre a fragmentação do Android. A grande maioria dos usuários usa o Android Lollipop: 23% estão na versão 5.1, enquanto outros 10% estão na versão 5.0. O Lollipop foi lançado em 2014.

 

Logo atrás do Lollipop vem o Android 6.0 Marshmallow, com 29%. Em terceiro lugar aparece o 4.4 KitKat, rodando em 22% dos aparelhos. Já o Android Nougat, última versão do sistema, está instalado em apenas 0,7% dos dispositivos com software do Google: 0,5% estão no 7.0 e 0,2% estão no 7.1.

 

Pela primeira vez, porém, o Android 2.2 Froyo, lançado há quase sete anos, está rodando em menos de 0% dos dispositivo. Isso significa que os últimos celulares ou tablets com essa versão do sistema foram finalmente aposentados pelos usuários ou que foram atualizados para uma versão mais nova do software.


Como comparação, o iOS 10, última versão do sistema móvel da Apple, já está em 76% dos aparelhos da empresa. Esse update foi liberado há apenas três meses. Outros 18% dos aparelhos ainda estão no iOS 9, e apenas 6% utilizam uma versão mais antiga do sistema.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo: